Não temos muitas novidades por enquanto. Segunda tenho médico e espero que, finalmente, ele nos dê um pedido de ultra para confirmarmos se quem habita minha barriguinha é mesmo um meninão. Assim que tiver certeza compartilho com vocês os nomes mais cotados (os praticamente escolhidos, para falar a verdade! Rs!).
A fome tem aparecido de vez por aqui e tô me tornando uma comilona de primeira. Tudo bem que emagreci bastante no comecinho, por conta dos enjoos, mas não quero engordar muito, não! Só que tá sendo difícil, viu? Hoje mesmo, por exemplo. Tomei um yakult e um pãozinho com requeijão de café, almocei uma sopinha de mandioca. Até aí tudo bem. Depois comi meio mamão, lá pras 16h30. Marido chegou 17h30 e eu já tava com fome de novo. Comi a outra metade do mamão. Às 18h30 eu estava com tanta, mas tanta fome, que meu estômago tava até roncando! Rs! Pode isso, Arnaldo? Dei uma enroladinha, mas já tive que começar a pensar no jantar - isso que eu tinha costume de comer só lá pras 21h00. Aí tive uma mega vontade de comer croquete de carne e lá vamos eu e marido na padaria pra comprar. Agora imagina uma grávida esfomeada na padaria, não dá muito certo, né? E já entrou na sacola um brigadeiro, uma bomba de chocolate, um saco de goiabinha... Aiaiai, se seguuuura Loroca!
Mas juro que tô tentando me controlar e foi só um momento passageiro de loucura esfomeada. Não vou comer isso tudo de uma só vez e nem faço isso todo dia. Não me matem! Hehehe!
Fora isso, a barriguinha tá começando a dar as caras por aqui. Tirei uma foto da pancinha pra vocês verem (Ju, essa é pra você! Rs) como tá bonitinha (coruja nada!). Olha só:
![]() |
Pancinha de 16 semanas e 6 dias |
Minha mãe é uma pessoa muito prendada (pena que não é genético, já eu nasci com duas mãos esquerdas. Rs!) e já tá toda animada. O bebê já tem praticamente um enxoval feito em casa, minha gente! É sapatinho, manta de tecido, manta de tear, aqueles saquinhos de dormir de bebê, sabem quais? Até sling ela já tá pesquisando milhares de modelos pra fazer. Ê coisa boa! Pena que ela mora longe pra dedéu, senão eu tava feita nas festinhas. Rs!
Eu ia colocar aqui umas fotos dos sapatinhos que ela fez logo que descobrimos que bebê gergelim estava a caminho, mas meu celular não simpatizou muito com o computador do marido, então não tô conseguindo baixá-las. Ah, por falar nisso... Estou (e acho que continuarei por um tempinho) sem internet em casa, uma vez que já mudamos pro apartamento novo. Postar do celular é muito chato e a plaquinha de internet do marido não funciona no meu note, então já viram, né? Estou impossibilitada de manter um contato mais frequente, apesar de continuar lendo e comentando os blogs de vocês. Mas juro que assim que eu estiver conectada novamente - tomara que logo - eu apareço mais vezes.
Por hoje é só, amores! Semana que vem teremos notícias fresquinhas - aguardem cenas dos próximos capítulos!