domingo, 6 de janeiro de 2013

Drama Queen

Outro dia, deitada na cama antes de dormir, pensei em um post que queria escrever - do começo ao fim. Fiquei satisfeita, mas, sonolenta, deixei para registrar depois. Esqueci. E agora vai um post meio aleatório mesmo.

Fiquei alguns dias sem postar por mais de um motivo, mas a principal razão foi o desânimo, mesmo. As meninas tentantes com certeza me entendem: tem dias em que a gente realmente cansa. Cansa de tentar, esperar, torcer. Mas principalmente esperar.

Muitos pensamentos passaram pela minha cabeça nestes últimos dias (nenhum ligado à desistir de tentar - NUNCA!). Pensei em mudar de médico, voltar ao médicos que já havia ido, me consultar com uma médica que me sugeriu coito programado e realmente fazer este tratamento e até mesmo fazer FIV, sendo que não tenho problemas para engravidar. Sei lá, só queria alguma coisa que fosse mais rápida do que o tradicional e que diminuísse, mesmo que um pouco, as chances de perder o bebê novamente uma vez que os embriões já são colocados um pouco mais desenvolvidos.

Ainda não decidi o que vou fazer, só sei que não acho normal simplesmente ficar esperando uma nova gravidez acontecer naturalmente (sendo que meus ciclos, devido à SOP, são totalmente caóticos e há ciclos em que eu nem mesmo ovulo - ansiedade e expectativa à toa), sem nem mesmo fazer mais exames para descobrir se meu único problema é mesmo a trombofilia. Por outro lado, já fiz tantos exames que nem sei se haveria muitas coisas a serem pesquisadas ainda.

Enfim, desculpem pelo post dramático e desanimado, mas realmente dei uma caída estes dias. Para completar, meu amor viajou hoje para a convenção da empresa (sim, em pleno domingo! Demais! - só que não) e só volta na sexta-feira - e pode ser que eu esteja no meu período fértil por estes dias. Até chorei por ficar longe dele por tantos dias! Rs! Eu sei, exagerada mode on! Vou tratar de desligá-lo logo.

Espero voltar em breve com resoluções, novidades e mais bom humor!

Um comentário:

  1. Querida eu entendo perfeitamente esse Drama Queen que apareceu por aí... tem vários dias que eu acordo assim e fico assim ao longo do dia tbém... O que eu tento fazer pra melhorar é pensar o lado bom de não ter vindo ainda (se é que tem né!) e fazer uma oração pedindo serenidade e tranquilidade nessa espera angustiante. Graças a Deus tenho conseguido nesse ciclo, to bem tranquila mesmo, como nunca estive!
    2013 vai ser o nosso ano você vai ver, tenho certeza!

    Fica bem querida!!
    Bjoos

    ResponderExcluir