terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Help! I need somebody!

Ando sumida, né? Eu sei... Quase uma semana sem aparecer aqui, procurando loucamente por algo para falar mas, na verdade, vontade quase zero de escrever.

Hoje parei de bobeira e vim dar um oi. Oi!

Essa ausência toda é causada, em grande parte, por preguiça. Geeeente, que preguiiiiça que eu ando. Assim, sem fim mesmo. Deve ser esse calor agradabilíssimo que anda fazendo por aqui somado à minha sonolência nata.

Fora isto, já estou no 37º dia do ciclo e nem sinal da vermelhuda na minha vida. Antes que se animem muito, saibam que isso até que é normal - vocês sabem o quão maluca ela é, né? Mas enfim, no começo me animei também já que em Dezembro e Janeiro eu menstruei dia 21. Finalmente minha TB resolveu se estabilizar e já fiquei toda felizinha, certa de que havia ovulado no dia 16 ou 17, ou seja, já estaria lá pelo 10º dia pós ovulação e poderia fazer um teste em breve. Mas isso era só a minha singela interpretação das temperaturas.

É quando resolvo ouvir a opinião do mega master blaster entendido Fertility Friend, e ele me dá a ótima (só que não) notícia que, de acordo com suas precisas contas da Nasa, eu ovulei no dia 23! Como assim, Bial? Quem ON EARTH ovula no 34º dia do ciclo? Assim não pode, assim não dá!

E aí que já desanimei tudo de novo e agora estou aqui, esperando, mas sem saber o quê. O que vocês me dizem, meninas lindas do meu coração? Me dêem uma luz, um help, uma palavra amiga, um abraço? Obrigada.

10 comentários:

  1. Uehhhh guria, mesmo assim faz um teste né?vai que...!! =DDD
    Tomara que venha um babygergelim por aí, aii que diiiver!

    ResponderExcluir
  2. Dá cá um abraço, Loroquita! \o/ :)

    Olha, se fosse eu não teria toda essa serenidade de no 37dc esperar sem ter feito nem um testezinho de farmácia! E essa preguiça e desânimo com a TB estabilizada, hein? olha que é bebê, tá!!! vou ficar aqui torcendo muitomuitomuitoooo pra você ter estar grávidinhaaa ♥!!!

    Sabe que esse mês eu meio que deixei de lado a temperatura basal? primeiro porque depois que já tinha feito um chart todo lindo e impecável com todas as informações, soube que a medição tem que ser sempre no mesmo horário, depois li que tem que ser feita com termômetro especial o meu é digital e tem só 3 dígitos, então não serve... hunf... e eu toda achando que tava arrasando no chart do FF. hahahha

    bj!

    ResponderExcluir
  3. Oi Loroca!!Entao, nunca fui de prestar atenção em ciclos, pois o meu era super desregulado!! Pra vc ter uma noção antes da minha gravidez já tava 2 meses sem a red aparecer... Descobri a gravidez estava quase 4 meses sem mesntruar!!! Como nunca fui de ver esses negocios de ciclos, logo.. não entendo nada sobre isso! kkk to me inteirando agora sobre o assunto hahaa..
    Mas se eu fosse você faria um teste sim!!! Pelo positivo, pra já cuidar da gravidez, pelo negativo pra red dar as caras feias!!
    Mas to na torcida por um positivasso! rs
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. querida... se fosse eu... ja estaria pirando e roendo até as unhas do pé. kkkk
    o meu ciclo tbém não muito regulado, mas 37 dias... ja é muito. Esse mês foi 33 e eu ja tava querendo pensar que poderia ser gravidez. srrsrsrs
    Mas... se não tivermos esperanças... quem terá?
    Então... to aqui, torcendo para que realmente seja uma gravidez.
    Torcendo por vc!
    Deus abençoe,
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Já sei porque você se identificou com meu jeito de escrever...
    somos BEAMMMMM parecida heim flor? kkkkk
    ADOREI seu blog! Posso voltar sempre?

    menina eu te entendo! ser tentante e ter um blog não é fÁCIL né?
    As vezes (sempre) falta assunto, dá preguiça de ler e de escrever, aí depois tudo passa e a gente se ataca a falar e tagarelar tudo nos mínimos detalhes.... até vir um positivo e BUM!!!! tudo muda!

    Aqui colega, amei sua visita e volte sempre! always and forever! haha

    beijossss

    ResponderExcluir
  6. Loo eu acho que tem que fazer um teste sim, vai que ta vindo um bebê gergilim por ai em? torcendo por voce

    ResponderExcluir
  7. aaaah mas é muito serena essa minha amiga, se fosse eu já tinha feito no mínimo uns 3 testes!
    Faz logo Loroca, pelo menos tira isso da cabeça!
    Torcendo muito muitooo pra que seu milagrinho esteja aí :)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Oiê, vim te visitar e já adorei!
    Depois passa lá no meu tb, vamos trocando experiências sobre esse complexo mundo das tentantes... rs
    Isso se ainda não foi dessa vez né? Já fez o exame? Corre lá!
    Boa sorte!
    Bjos!

    Lalah
    bridetb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai menina eu estaria surtando e fazendo teste, rsrsr
    Agora esse negócio de ovulação é mto complexo para mim, calculei e estaria no meu PF esses dias, fiz aqueles testes de ovulação e nenhum dá as 2 ditas cujas listas rosas escuras de jeito nenhum, aí penso: Será que tenho óvulos?? rsrrs

    E só para constar adorei o blog!!

    beijos

    ResponderExcluir