quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O parto do apartamento novo

Ando meio sem assunto, ultimamente... Acho que juntou a minha menstruação que veio mais bonitinha (existe isso?) mês passado em pleno inverno nova iorquino e a correria, já que os seres (leia-se eu e marido) resolveram vender o apartamento e têm que sair até o dia 06/04.

Sabe que até acho isso bom? Mês passado eu estava bem esperançosa e achando que tinha conseguido minha sementinha (pra variar, né?). Fiz exames logo em seguida, calculei, pesquisei... #aloka. Cheguei em Nova York decidida que faria um exame no dia 22 caso a vermelhuda não resolvesse dar as caras (tinha menstruado dia 21/12). E não é que ela apareceu bem no dia 21? Ela, que sempre foi tão cheia das vontades na minha vida, decidiu que agora queria era ser pontual. E foi. Menos mal, pelo menos me poupou um dia de expectativa, mais um negativo pra coleção e alguns dólares.

E agora essa história do apartamento, que tem ocupado boa parte do meu tempo, das minhas preocupações e da minha cabeça. Procurar apartamento é um trem chato, que dá trabalho e às vezes parece impossível - parece familiar? Uma coisa boa, entretanto, já percebi: minha ansiedade esse mês está bem mais controlada e às vezes até esqueço em que dia do ciclo estou. Mas só às vezes. Pelo menos, diferentemente do mês passado, ainda não fiz nenhum teste e estou acreditando fielmente que a irritação que estou sentindo é TPM e não hormônios gravídicos ensandecidos.

Então é isso. Assim que tiver novidades eu volto. Mas acho que não demoro.

6 comentários:

  1. E vai que em meio a compra do AP (e ao pré desligamento do assunto baby) a sementinha resolve aparecer?? Seria uma delícia heim!
    Torcendo muito aqui!!

    Eu to no 18º DC e pra ser bem sincera sem esperança nenhuma, acho que nem ovulei esse mês... não tive muco e nem cólicas no ovário :( Mas faz parte!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é esse parto da casa nova! Mas quando tudo começa a se acertar e a gente começa a botar nossas coisas no lugar, é uma delícia!! E ainda tem o fator de preencher a cabeça mesmo com outras coisas!

    Boa sorte e que as boas notícias cheguel logo, logo!!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada por retribuir a visita, vou te seguir e add para aparecer sempre por aqui, que tal?

    Esse trem de procurar apê não é nada fácil mesmo, te desejo sorte. E quanto as tentativas, olha, melhor a vermelhuda ser pontual do que desaparecida viu... eu sofro com isso, toda mês achar que está grávida e não estar é uma tortura.

    bjo e boa sorte COM TUDO!

    ResponderExcluir
  4. minha amiga, isso é bom sabia assim você desfoca um pouco e logo logo você vai esta com seu bebezinho

    ResponderExcluir
  5. ahh amiga, que divertido procurar apartamento, eu ia adorar, é sempre bom recomeçar, ocupar a mente.. =)

    Vai dar td certo, já procure um à prova de bebês, hein?

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  6. Imagino como deve ser chato ter que procurar e achar um apt em tão pouco tempo, mas o lado bom é que deixa nossa cabeça tããão cheia que levemente damos uma relaxada no ciclo.

    Boa sorte no ciclo e na saga do apt!!

    Bjuus

    ResponderExcluir