sexta-feira, 18 de outubro de 2013

37 semanas

Meu amor,

Hoje você completa 37 semanas e não é mais considerado prematuro. Pode nascer a qualquer momento. Meu Deus, quantas lembranças isto me traz. Boas e ruins. Quantas lágrimas já desceram dos meus olhos à sua espera, quanto vazio já ocupou meu ventre que hoje é preenchido por você. E agora você está aqui, mais perto do que nunca.

Confesso que já sinto uma certa nostalgia, uma saudade antecipada desta barriga que ainda é minha. Falta de ter você só para mim o tempo todo, de te saber tão intimamente ao mesmo tempo em que não te conheço ainda. Um medo de te dividir, de te trazer para este mundo tão grande assim, sozinho. Eu estarei ao seu lado, sempre. Mas você, logo, será você. E eu terei que aprender que, um dia, suas asas baterão.

Mas aí eu me lembro de tudo o que ainda não vivemos. De todas as lágrimas que eu ainda chorarei e dos muitos, incontáveis sorrisos que você me trará. Me recordo do seu rostinho que eu ainda não conheço e do bater tão rápido do meu coração ao te ver pela primeira vez. Penso no seu corpinho encostado no meu, do seu cheiro, do seu choro. Tanto, tudo, a minha vida toda no primeiro segundo da sua vida inteira.

E quanto mais virá? Suas primeiras palavras, seus primeiros passos. Mas isto tudo é muito óbvio. Quero mais, muito mais, todo o resto. Quero seu olhar brilhando, seu aprendizado a cada momento, seu crescimento que trará tanto ao meu. Quero a dor de tanto amor, que já arde aqui dentro.

Vem, meu amor. Vem, que estamos te esperando. Vem, que nossas lembranças, já tantas, estão apenas começando.

9 comentários:

  1. Loooooo

    Me acabe de tão lindo.....Graças a Deus 37 semanas, uma vitoria, agora só baby ja pode vir pra te trazer ainda mais alegrias por cada sorriso, cada novo aprendizado, por ser a vida das suas vidas...Deus abençoe..e que vc tenha um bom parto qd chegar a hora. bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai, Lo. Quanta emoção, minha amiga. Você merece, vc merece muito toda essa felicidade e plenitude que está vivendo. Vem, Bento, na hora que vc quiser, que tem muito amor aqui fora. <3

    ResponderExcluir
  3. Aguenta coração!
    Apenas fiquei completamente emocionada com essa carta linda. LINDA mesmo, preciso dizer de novo, só pra frisar, rs.
    Curta muito, tudo, do jeitinho de vocês. Já já o Bento chega aqui fora e tem um mundo de memórias esperando por vocês.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus! que lindeza de post... o Bento já está chegando flor.. e vai te dar tantas, mas tantas alegrias...
    Linda carta, linda demonstração de amor!

    Beijo

    #vemBento

    ** todo dia eu lembro de ti e dele, quando olho a novela das 7!

    ResponderExcluir
  5. Ai eu chorei lendo esse post lindo!!
    Tá tudo bem que grávida é chorona, mas suas palavras traduzem os sentimentos que temos dessa espera!!
    Aqui ainda faltam 13 semanas, e apesar de saber que vou sentir falta da barriga já não vejo a hora de ver Lorena aqui no meu colo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Loroca!!!! Que lindo, quanta emoção!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que post mais lindoooo!!!
    E de chorar de emoção!!!
    Lendo deu pra sentir o amor que o Bento ja tem.
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabeeensss a nois com 37 semanas srsrsrs
    adoreii suas palavras
    bjoo

    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir