segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Pensando positivo

Hoje vim manifestar minha alegria pelo positivo da Jacky - PARABÉNS, QUERIDA! Que sua gestação seja tranquila e abençoada, seu bebê nasça saudável e feliz e você abra a porteira para os positivos de 2013!

Sabe que, antes de ingressar neste maravilhoso mundo da blogosfera materna, eu já acompanhava alguns blogs sobre este assunto. Sempre que achava algum que eu gostava, lia-o de cabo a rabo, completamente imersa nos assuntos. Lia sobre a gestação de mulheres que já estavam com seus bebês no colo, via os comentários sobre como havia passado rápido e pensava: será possível que eu não vou achar nenhum blog de alguém que acabou de descobrir que está grávida? Sei lá, acho que deve ser tão gostoso acompanhar uma gestação assim, desde o comecinho, comemorando cada marco e vendo se, realmente, passa tão rápido assim.

E eis que agora terei não somente um, mas 3 blogs de futuras mamães para acompanhar a gestação desde o comecinho (Jacky, Val e Rafa)! Ebaaa! Parabéns, meninas, e muita saúde para vocês e para os bebês! Já vi que 2013 começou com a corda toda e espero que eu entre logo nesta onda!

**********

Eu até estava melhor hoje, mas aí dou de cara com uma notícia de uma ex-colega de trabalho que está grávida (aliás, o bebê está quase nascendo). Perdemos um pouco o contato porque ela se mudou para o exterior e tudo ficou mais difícil, mas tenho muito carinho por ela. Não me entendam mal, fiquei muito feliz com a notícia - o problema é que, da primeira vez que fiquei grávida, há mais de 1 ano, contei para ela  e perguntei quando seria sua vez (ela casou exatamente 1 ano depois que eu) e ela disse que ainda queria esperar. Ou seja, deu tempo dela esperar, se decidir, tentar, ficar grávida e estar quase com seu bebê nos braços e eu ainda nada.

Ligo para meu amor para contar e ele diz que, um pouco antes da minha ligação, havia me enviado um email com uma música muito bonita. Eis o que vejo quando abro meu email:

"Amor,
Recebi este link e veja que música linda. Sei que estamos passando por momento de muita tristeza, mas fique tranqüila que Deus está preparando algo especial para nossa vida!
Bjs e te amo muito."
Acho que acabei de receber todas as respostas que estava procurando, né? E agora chega de tristeza!

7 comentários:

  1. Ter alguém que nos dá apoio é o que torna a jornada mais fácil...

    ResponderExcluir
  2. Tbém acho que você recebeu todas as respostas Loroca.. e seu marido, que fofo!
    Ter alguém do nosso lado, nos apoiando é fundamental e muito bom!
    Agradece sempre a Deus por isso!

    Quanto a colega grávida, nossa... aqui no meu serviço abriram a "porteira", tem 3 super barrigudas e mais 3 que acabaram de descobrir (oi?)!
    Assim fica difícil não pensar e não falar no assunto né?
    Mas o pensamento positivo é grande, 2013 é o nosso ano!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Que fofo seu marido! É tão bom ter um companheirão, né?!
    Estou de 8 semanas, acho que vc vai ter 4 gravidinhas para acompanhar!
    E espero abrir aqui logo logo para comemorar o seu positivo!
    Beijocas e estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Ahh... e que engraçado, fiz um post sobre o meu bebê gergelim. Quando ele estava do tamanho... rsrs aí a madrinha virtual dele só o chama de gergelim! rsrsr
    O seu vai ser o mesmo!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. ahhhh lindona!Seu marido é um fofo mesmo hein?com um apoio desse, vcs dois querendo, n tem como não dar certo!!Obrigada pelos Parabens querida, ainda to boba, haha!!

    Beeeijos e pode ir acompanhando tudo lá viu? que eu to sempre acompanhando aqui, e logo vai ter a notícia do ano =DD

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que querida!Obrigada por estar feliz comigo, dá pra sentir seu carinho nos comentários, muito, muito obrigada mesmo!Tambem estou super na torcida e por vcs e prometo te colocar no meu caderninho de orações viu?!=)

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, obrigada pelo carinho! Daqui a pouco somos nós que iremos acompanhar a sua gestação desde iniciozinho, mal posso esperar!! 2013 vai ser um ano muito fértil na blogosfera materna, se Deus quiser e Ele quer!!!

    Seu marido é um fofo e chega de tristeza!!!

    Bjuus

    ResponderExcluir