segunda-feira, 20 de outubro de 2014

1 ano de Bento

Há um ano, no dia 20/10/2013, as 7:14hs, você nasceu. Chegou, gritando a plenos pulmões que mudaria minha vida para sempre. E eu renasci para o mundo: nasci mãe. Sua mãe. 

Mãe de um par de olhos camaleões, mutantes - ora castanhos, ora cinzas, ora cor de mel - mas invariavelmente arrebatadores. Me vêem fundo. Doces e fortes. Como você. 

Mãe de um sorriso encantador. Banguela cheio de dentes. Vem tímido ou escancarado. Tortinho, de canto de boca, ou gargalhado, alto, feliz. Vem deixar meu mundo mais cor de rosa, azul, amarelo. Colorido em technicolor. Assim é você.

Mãe de um mini me, carinha de mamãe, até nos olhinhos (E quem diria que esses olhinhos ainda iriam me matar de amor?). Mas basta um olhar e o papai logo se vê ali, estampado nas suas expressões, na sua boquinha desenhada e no seu coração enorme.

Dizem que quando temos filhos, deixamos de ser nós, seremos sempre mães de alguém. Pura verdade. Mas quem não gostaria de ser conhecida por aí como mãe do Bento? Se mil vidas tivesse, mil vezes tiraria essa identidade.

Laura, mãe do Bento.

Parabéns, meu amor. E obrigada por ter escolhido vir fazer a nossa vida mais feliz. Te amo imensamente, incondicionalmente, sempre.

13 comentários:

  1. Que sentimento mais lindo este descrito acima. Parabéns Bento parabéns mamae do Bento! Eu fico feliz demais por vcs, só quem é pai e mae sabe e sente a alegria, renovo e todo amor dessa vida que se instala em nosso lar. é mta graça!!!Um super beijo de parabens nele por mim ta!!Bjinhos Lo

    ResponderExcluir
  2. Olá!sou nova por aqui e passei pra visitar seu cantinho!!se puder me siga e acompanhe minha jornada tbm!E parabéns para seu príncipe!bjos!

    ResponderExcluir
  3. (atrasado, mas lá vai)
    Parabéns, Bento! Feliz vida pra você, seu lindo!! Muita saúde e muitas bagunças nesse ano novo, viu?
    Parabéns Loroca, por 1 ano de maternidade!!
    <3
    Muito amor pra vocês!!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como passa rápido! Parabéns ao Bento pelo primeiro aniversário e à mamãe por ser uma pessoa melhor a cada dia, há 365 dias. Felicidades, saúde e muito mais amor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. 1 ano jà ? Meu Deus o tempo voa hihi
    Lindo texto,tudo de mais perfeito pra vocês :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Owwwnnnn que post mais lindo, Lorquinha!!! Emocianante demais... Li o texto todo com um sorriso largo no rosto e como nao me lembrar de vc gravidinha... Realto do parto... posts de acompnhamento mensal...Nossa ano ja!!!!
    Parabens, pro Bento e pra mae dele!!!
    Adoro vcs!!!!

    bjaooooo
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    *Desculpe a falta de acentos, ta?

    ResponderExcluir
  7. Parabeeens amiga, pra vc que fez todo o possivel e o impossivel pra que esse dia chegasse, e ele tá aí, seu presente tão desejado! Tão abençoado! Parabeeens bebe lindo, a tia Jacky ama muuito apesar da distância =/

    ResponderExcluir
  8. Bento, seu lindo querido:
    mais paz, mais amor, mais vida, mais sorrisos para você e sua família!
    Ah, tenho um recado de Zoe: "Bentinho, adorei o gorrinho, mas já faz calor aqui e eu suo muito, cheirinho de vinagre no pescoço" rs.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindo, lindo! Parabéns! Desejo a vocês a eternidade juntos!

    Beijinhos, ótimo fim de semana! :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sobre o grupo no whats...
    Loroca, eu nunca recebi esse email!! Será que foi para o spam?? Manda de novo pra eu te add!! prigluck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Bento já deve está grandão!

    ResponderExcluir
  12. Oi! Estou passando pelo que vc passou e queria saber se vc fez algum tratamento para não perder mais o bebê?

    ResponderExcluir