quinta-feira, 25 de abril de 2013

Post novo! Ou o Blogger tá maluco!

O Blogger tá doidinho, minha gente!

Como vocês sabem, tenho postado do celular, pelo app do Blogger. E aí que ontem eu postei a partir de um rascunho antigo e ele ficou com a data do rascunho e neeeem aparece nas atualizações... Magoei e tô triste com o baixo quorum (carente mode on), então vim contar que tem post novo, tá? Ah, e obrigada às meninas que já viram e comentaram! Hehehe!

Beijinhos de uma grávida carente (e chatinha, podem dizer!)

8 comentários:

  1. Aonde tá o post novo? não encontroo!! Quero saber a quantas anda esse gergelim amiga!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a atualização pelo google reader =), ah o blogger dá umas piradas de vez em quando mesmo...rsrsrs!Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Não encontrei o post novo....onde esta?

    ResponderExcluir
  4. Meninas, o post está antes do anterior a este, ou seja, dois para trás!

    Se olharem no arquivo, acharão. É deste mês, ainda, e chama Barriga, barriguinha, barrigão.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu tb não vi acredita?!?!
    Mas o blogger é louco mesmo!!
    Vou dar uma olhada!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. então.o Angel Sounds é suuper legal! Eu aprovo muito, é bem diferente a sua pulsação da do bebê, as vezes fica meio dificil de achar pq o baby é pequeno e ele se ´´esconde`` mas uma hora vc acha..sempre achei, é só ter paciência! eu suuuper aprovo! é muito legal ouvir, e tambem ouvir as mexidas dele, sempre tem uns ´´glup`` no meio das batidinhas..e as vezes até soluço dá pra ouvir! =)

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  7. Às vezes acontece isso mesmo. Se puder, entre em postagens no seu painel do blogger, editar e mude a data de publicação... Então o post volta a aparecer. Não consigo me dar muito bem com esse app do celular para o blogger.. kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir