quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Aprendendo a blogar - Retrospectiva 2012

Meninas,

Dei uma sumidinha básica, mas foi por um bom (e óbvio) motivo: fui passar o Natal com a minha família no interior. E foi tão bom! Fazia tempo que não ficávamos todos juntos e matar a saudade por mais de 2 dias faz bastante diferença.

Bom, como sou nova neste universo bloguístico, dei uma olhada por aí e percebi que várias meninas fizeram um balanço de 2012  - e adorei! Então resolvi entrar na onda também, mas desculpem se não for lá essas coisas, minha memória definitivamente não é minha principal qualidade.

Meu 2012:

- Começou diferente, sem que eu estivesse trabalhando fora e ainda me acostumando a esta nova configuração;
- Logo se mostrou mais parecido com os demais, e eu tive que fazer uma mini cirurgia por problemas ginecológicos em pleno Carnaval;
- Me mostrou que eu posso, sim, não ter um trabalho fixo em uma empresa e mesmo assim ganhar meu dinheiro e ainda fazer meus próprios horários;
- Me concedeu, mais uma vez, a dádiva de ser mãe, mesmo que por menos de 2 meses;
- Me ensinou que tenho que ser mais paciente e menos ansiosa, mas que os traumas ainda atuam com força no meu psicológico;
- Me trouxe a tristeza de perder meu bebê novamente e de ver o sofrimento do meu marido;
- Me reaproximou de Deus, o que me trouxe mais amparo, força, esperança e fé de que as coisas serão melhores;
- Nos ensinou a ter uma vida mais regrada e controlada financeiramente, mas mesmo assim fazer uma loucuras - como nossa tão esperada viagem para NY!;
- Me fez uma pessoa melhor e mais preparada para ser mãe e espero que, finalmente, nosso sonho se realize no ano que vem!

Que em 2013 todos os sonhos de vocês (e os meus) se realizem!

4 comentários:

  1. aeeee... vc ja ta craque no blog! kkkkkk
    Querida... que 2013 seja bençãos infinitas pra vc e sua família!
    Que o Senhor... te dê o tão sonhado e esperado milagre!
    Deus abençoe!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Não sei seu nome, mas vou te chamar de Loroca.. hehehe
    Querida acabo de conhecer seu blog e li todas as suas postagens, inclusive seus relatos sobre os abortos :( Nossa você foi muito forte e guerreira, Deus há de recompensar você e seu marido com uma linda benção em breve...

    Eu sou tentante desde março de 2012 e a cada negativo a tristeza e o sentimento de impotência batem de uma tal forma que não dá pra explicar.. mas a fé é maior e eu sei que logo logo a nossa hora vai chegar!

    A pouco tempo descobrimos que o problema é com o meu marido, ele ficou arrasado demais, choroso, triste, mas agora estamos mais "conformados" e confiantes que logo vem!

    Quero te desejar um 2013 cheio de coisas boas, se quiser conhecer meu cantinho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. minha linda jáestou te seguindo. me faz uma visita tá. beijoca.

    ResponderExcluir
  4. Ahh querida!Ano que vem vai ser O nosso ano viu??
    vamos ter fé!!
    Beeijos!

    ResponderExcluir