quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Como tudo começou


O título deste blog foi muito difícil de ser concebido (nada de anormal, considerando a pessoa indecisa que sou). Primeiro, porque eu queria um título divertido, leve, e que tivesse a ver com bebês. Segundo, porque nenhum dos títulos que eu queria estava disponível. Humpf! Acabei desistindo da ideia momentaneamente.

Até então, eu era uma tentante que já havia tido um aborto retido, seguido por um aborto espontâneo, em agosto de 2011, de 8 semanas. Foi quando me descobri grávida de novo e, pensando que meu bebê era tão pequeno quanto uma semente de gergelim, tive a brilhante (Oi?) ideia de dar este nome ao blog. Ah, pelo menos é um nome diferente e imaginativo, vai? Talvez até um pouco demais, mas tá valendo. Enfim, eu estava com tanto, mas taaanto medo de perder este bebê também, que acabei adiando um pouquinho a criação do blog.

Até que, menos de uma semana depois da descoberta, perdi meu bebê novamente, em 03/11.

Agora, aqui estou eu, mais forte, mais esperançosa, e mais disposta a compartilhar minha história com que tiver paciência de ler. E vamos rumo ao tão sonhado baby novamente!

Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário