domingo, 16 de dezembro de 2012

Loucuras de fim de ano

Aí que eu e hubby resolvemos não fazer grandes coisas neste final de ano. Como meus pais são separados, era de praxe passar o Natal com a família do meu pai e Ano novo com a família da minha mãe, que mora em Bombinhas (chato, né?) e a gente já aproveitava para passear na praia. Sim, meu marido também tem família, viu, gente? Mas ele não liga muito para essas datas e assim ficou combinado desde o começo.

E aí que, como estamos planejando mudar de apartamento e, consequentemente, gastar muitos dinheiros com o novo, resolvemos passar o Natal no interior como todos os anos (até porque vai ser aniversário de 80 anos da minha vovó), e passar o ano novo por aqui mesmo. Minha irmã e o boyfriend decidiram vir para São Paulo nos fazer companhia e pronto, decidido!

E aí que, nesta quarta-feira, a Gol faz uma promoção simpática de passagens para Nova York a 25.000 milhas cada, por trecho, as loucuras de fim de ano se manifestam com força e nós dois, que somos desmiolados, sim, mas bobos, nunca, nos jogamos total! E foi assim que decidimos que vamos passar o niver do hubby, em Janeiro, na Big Apple! Yayyyyy! Tá vendo, ter marido que viaja a trabalho irritantemente constantemente tem suas vantagens!

Já sei, já sei, vamos congelar, virar sorvete, picolé, geladinho, etc. e tal. Mas fala aí se uma neve bem branquinha não dá um charme? Ainda mais que eu só vi a dita cuja uma vez, por uns 5 minutos (nem foi suficiente pra fazer guerra de bolas de neve) e o hubby nunca teve este prazer (?) de ficar com os dedinhos dormentes por causa do frio.

E adivinha o que a doida aqui está pesquisando incessantemente? Acertou quem disse lojas de bebê. E acertou também quem está pensando "ué, mas nem grávida ela está!". Pois é, people, nem grávida eu estou. Mas levanta a mão quem consegue ir para esta megalópole e perder a oportunidade de se encher de roupinhas fofas e baratinhas que um dia, com certeza, vão estar preenchidas pelo pacotinho mais lindo deste mundo. Eu, com certeza, não.


2 comentários:

  1. Que deliiicia!Minha prima está em Los Angeles e adivinha quais foram meus pedidos??coisas pro baby (que ainda não existe fora dos meus pensamentos, mas..) tudo de bom amiga, o melhor investimento!!Aproveite e mostre tudo pra gente depois!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. oie, adorei seu blogue e já estou seguindo.
    Obrigada por comentar no meu.
    Sijoga nas compras mulher rs eu em NY ia pirar na batatinha. E cá entre nós, muito antes de engravidar do Bryan, então com 20 anos, e cheia de projetos para tentar o baby, desatei a comprar uma pancada de coisas de enxoval rs incluindo o kit de berço.
    Comprei tudo azul, porque imaginava que meu primeiro filho seria um menino (tive a sorte de acertar rs)e é tudo tão baratinho por lá, que você pode comprar pensando nos dois sexos, e depois vender facilmente na net, porque a mulherada pira nas roupinhas importadas rs
    bjos

    ResponderExcluir