sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Enquanto o baby não vem...

Eu me divirto com as aventuras da minha furry baby, a Catarina! Ela é uma yorkshire de 11 meses e é uma cachorrinha muito fofa.

Dizem até que ela é muito mimada, e tal, mas eu não acho. Não a trato como uma pessoa, claro - ela tem limites, é ensinadinha, só faz as necessidades no tapete higiênico e, na minha opinião, é muito da boazinha. Não morde nem rosna para nada nem ninguém: pode ser outros cachorrinhos, gatos, passarinhos, pessoas velhas, novas e até os bebês que gostam de pegá-la no colo (para seu total desespero). Pelo contrário, ela até é submissa demais e gruda no chão igual um tapetinho quando vê outro cachorro.

Só acho que ela é um bichinho carente demais, que precisa de amor e atenção e isto eu dou bastante! Por ser muito pequenina (pesa menos de 2kg!), ela tem a mania chata de entrar em baixo dos nossos pés. Outro dia meu marido exagerado preocupado disse que quase quebrou a perna (?) por causa dela. Oh well, it happens! Claro que isto também faz parte do preconceito natural dele, que foi mordido por um cachorro quando era criança e tem muita dificuldade para lidar com o assunto, mas vamos levando.

Chega de blá-blá-blá e vamos para o que interessa!

Primeira vez que a vi, com menos de 2 meses

Quando veio para casa, com seu brinquedo favorito: tampinha!


Dorminhoca no colo da mamãe


De chuquinhas quando os brinquedos ainda não estavam destruídos


Viajando feliz!


Minha cama, minha!

2 comentários:

  1. Oun!!Que graciinha!!é bom ter ´´alguem`` pra cuidar enquanto o bebezinho não chega né?claro que não se compara, mas já é um treinamento... =)

    ResponderExcluir
  2. Que fofaaaa!!! lindinhaaa!! aproveita bastante... daqui uns dias vc não terá muito tempo... estará ocupadíssima com seu baby. srrs
    Deus te abençoe. bjs

    ResponderExcluir